Preso traficante envolvido na morte de ex-agente penitenciário

O traficante Laurêncio Francisco Souza Neto, o Ló, foi conduzido, nesta quinta-feira (17), ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), depois de flagrado com 32 dolões de maconha e 18 pinos de Cocaina, por policiais da Peto/PM, na localidade de Jaguaripe, em Fazenda Grande II.

No depoimento que prestou no departamento, Laurêncio confessou a sua participação na morte do ex-agente penitenciário Ricardo dos Santos Costa, ocorrida no dia 1º de abril, deste ano. Ló e mais três comparsas executaram o ex-agente por acreditarem que ele era informante da polícia.

A desconfiança surgiu quando Adailton Santos Souza, o Dal, que integra a quadrilha, foi preso. Luan Silva Santos, o Luan BCL, preso no mês passado, é um dos que participaram da morte de Ricardo. O DHPP já identificou os demais envolvidos no homicídio de Ricardo e solicitou a Justiça a prisão preventiva deles.



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0