Homem é baleado enquanto cavalgava com a filha pequena em fazenda

EUNÁPOLIS: Um homem foi baleado enquanto passeava de cavalo com sua filha pequena, na manhã de quarta-feira (09), na Fazenda Sonho Meu, zona rural de Eunápolis.

A criança, que não chegou a ficar ferida, conseguiu voltar pra casa andando. A família tomou um susto quando a viu com o cabelo sujo de sangue. Conforme apurou a reportagem, os familiares foram em busca do pai da menina, o trabalhador rural Hélio Ramos da Silva, de 35 anos. Inicialmente, foi localizado o animal, também sujo de sangue.

Mais adiante, Hélio foi visto caído no chão, com ferimentos no rosto e no pescoço. Uma equipe do Samu resgatou Hélio. Ele encontra-se internado no Hospital Regional de Eunápolis e, devido ao seu estado de saúde, ainda não pode ser ouvido pela polícia. Até o momento, não há pista do criminoso. O cavalo não chegou a ser atingido pelos disparos.



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0