Teixeira de Freitas: Na manhã desta sexta-feira, 05 de setembro, foi apresentada na sede da 8ª COORPIN, Elizângela dos Santos, 33 anos, moradora da Rua Palmeira, no Bairro São Lourenço. Ela que era casada com o Ananias, vítima de golpes de faca, que foi socorrido ao HMTF, na madrugada de domingo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Na tarde de ontem, uma equipe de investigação liderada pelo delegado plantonista, Dr. Júlio Telles, sob a coordenação do delegado chefe, Dr. Marcus Vinicius, teve ciência do caso de homicídio, e requisitou ao Departamento de Polícia Técnica, a realização de exames periciais no local. Os peritos estiveram na residência e encontraram marcas de sangue.
Dando sequência aos trabalhos, o delegado localizou e ouviu testemunhas, que relataram ter havido uma briga entre a acusada e a vítima. Sendo assim, uma equipe empreendeu diligência, onde localizou Elizângela, em via publica, mais precisamente na esquina da Rua Filipinas com a Rua França, no Bairro Ulisses Guimaraes, por volta das 17H30.
A autora confessou o crime, dizendo que agiu para se defender das agressões iniciadas por Ananias, e indicou aos policias o local onde jogou a faca, objeto esse que foi apreendido pelos policiais e encaminhado para perícia. A vitima foi autuada em flagrante por homicídio qualificado, crime previsto no Art. 121, onde prevê penas de 12 a 30 anos de prisão.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews
Matéria Relacionada
Morador do Bairro Colina Verde esfaqueado nesta madrugada morre no HMTF