Teixeira de Freitas: Na tarde deste domingo, 07 de setembro, foi informado pelo Serviço Social do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, que um homem, vítima de disparo de arma de fogo deu entrada na Unidade Hospitalar. Então uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado titular, Dr. Kleber Gonçalves, esteve no HMTF e constatou a veracidade dos fatos.
Trata-se de Júnior Santos do Amaral, 16 anos de idade, que reside na Rua Eliodora, no Bairro Luiz Eduardo Magalhães. Quando os policiais chegarem ao hospital, encontraram o Júnior sendo atendido, passando por um Raio-X, que comprovou que o mesmo foi atingido por um disparo de arma de fogo, na parte de cima da cabeça, e o projetil encontra-se alojado na sua testa.
A vitima estava lúcida e relatou aos policiais, que estava transitando em uma rua do seu bairro, quando foi atingindo, e não soube informar quem atirou, presumindo ter sido “bala perdida”, por conta da posição onde foi atingido. Junior segue internado no HMTF, e seu estado de saúde é estável, O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews