Teixeira de Freitas: Os criminosos não escolhem mais lugar, hora, nem vítimas. Qualquer possibilidade de se darem bem é aproveitada pelos marginais, que não medem esforços para atingir seus objetivos. Com isso, eles agem tanto nos centros urbanos, como nos povoados e pequenas propriedades rurais. A população pede socorro e não agüenta mais tanta violência, tanta criminalidade.
No início desta noite de sábado, 13 de setembro, dois elementos armados, um com um revólver, e outro, aparentemente com uma pistola, assaltaram um idoso, morador da Comunidade de Ribeiro Grande, Zona Rural de Teixeira de Freitas, às margens da BR 101. Segundo informações, o senhor Jovelino Bravim foi abordado em seu pequeno comércio e passou momentos de terror nas mãos dos bandidos.
Os indivíduos chegaram em uma moto, um usava capacete, o outro não. Adentraram o estabelecimento e anunciou o assalto. A vítima falou que não tinha dinheiro e começou a ser torturado pelos bandidos. Como o idoso se recusava a entregar dinheiro, os marginais deram um tiro em seu pé. Mesmo com essa tortura, o idoso tentou proteger o pouco de dinheiro que tinha, fruto de muito trabalho.
Os marginais não queriam perder viagem, e começou a espancar uma criança de 03 anos, filho do idoso. Com medo de que os indivíduos matassem seu filho, o homem acabou passando o dinheiro para os bandidos, que fugiram na sequência. Populares socorreram os dois para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde seguem internados. A criança encontra-se toda machucada. Os criminosos não tiveram piedade.
Assim que deram entrada no hospital, a polícia ficou sabendo do ocorrido, e como procedimento de praxe, deverá procurar a vítima para levantar informações.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews