Teixeira de Freitas: No início da noite desta quarta-feira, 17 de setembro, policiais militares da CETO/ROTAM, em ronda de rotina pelo Centro da cidade, avistaram um jovem no interior de uma loja, em atitude suspeita. Ao abordarem o mesmo, que se identificou como Natan, os militares questionaram o que o mesmo fazia na loja, ele disse ter ido desbloquear a tela de um celular.
Ao ser perguntado de quem seria o celular, o mesmo entrou em contradição, dizendo que teria comprado o celular de um amigo, que o amigo tinha comprado na mão de outra pessoa. Os militares, tendo ciência de um furto que ocorreu na loja “Celular e Cia”, começaram os trabalhos de investigação. E após poucos minutos tiveram a certeza que o aparelho era furtado.
O referido celular é um dos 17 (dezessete) aparelhos furtados na citada loja. Os militares então foram em busca do suposto vendedor do aparelho, e chegaram até um menor de 15 anos de idade, morador do Centro. O menor disse aos militares que comprou o aparelho na mão de outro jovem e os militares continuaram as diligências.
Os militares, então, localizaram o jovem apontado, que se trata de outro menor [de 16 anos], que não soube dizer a procedência do aparelho. Os 03 foram conduzidos à sede da 8ª COORPIN, onde foram apresentados ao delegado titular, Dr. Kleber Gonçalves, para as devidas providências.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews