Ibirapuã: Um homem foi morto a tiros, por volta das 21h00, na rua José Bonifácio, no centro de Ibirapuã, próximo a uma igreja evangélica, de onde se ouviu os disparos.
AVISO. Leia com atenção!
Em sua missão ambiciosa de manter você informado sobre os fatos mais importantes que acontecem na nossa região, o site LiberdadeNews contém vários artigos sobre os mais variados tópicos. Uma fração desses tópicos é frequentemente censurada por educadores, grupos religiosos, pais, governos ou outros.
O conteúdo a seguir contém imagens fortes e podem causar dano emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham plena capacidade para acessa-lo.
Continua depois da publicidade
Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos por favor clique em cancelar e continue navegando normalmente.
Clicando em continuar, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.
Regivaldo Souza Silva, o Deca, 25 anos, que tem várias passagens pela polícia por furto, morreu no local. A mãe dele aparece na foto, desolada, com o filho no colo.
Ninguém soube informar sobre os atiradores. A motivação do crime será investigada pelo delegado titular de Ibirapuã Gean Carlos Nascimento.