Teixeira de Freitas: Um homem procurou a sede da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, onde disse que é motorista de uma carreta, conhecida como “cegonha”, da marca modelo Volvo 400, de cor branca, placa policial MTY 9840, que é acoplada a outro veiculo, de placa policial MTY 2111, onde o comunicante informou que foi vítima de um ato criminoso.
Segundo o motorista, no sábado, 20 de setembro, por volta das 02h30, ele estava estacionado no Posto Malacarne, localizado na BR 101, quando pessoas não identificadas, jogaram um coquetel molotov na carreta, causando um incêndio, cujas chamas danificaram o assoalho da carreta e queimou parcialmente outro veículo que estava sendo transportado.
O caso foi registrado na delegacia e a Polícia Civil está investigando o ato na tentativa de identificar os autores do atentado. Os bandidos colocaram em risco a vida de muitos caminhoneiros que usam o posto como ponto de apoio e até mesmo para repouso, já que se trata de um posto de combustível. Por pouco este ato de vandalismo não acabou em tragédia.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews