Nova Viçosa: Na manhã desta sexta-feira, 26 de setembro, a Polícia Civil de Nova Viçosa foi averiguar a informação de que vigilantes, que prestam serviços para a Suzano Celulose, haviam encontrado duas covas, em meio aos eucaliptos, localizado na área conhecida como Areia Branca.
O delegado titular de Nova Viçosa, Dr. Samuel Neto, solicitou uma perícia no local. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Manuel Garrido e Alexson Magalhães, estiveram no local e confirmaram a informação. Os corpos estavam parcialmente enterrados em um terreno de areia fofa.
Segundo o perito Manuel Garrido, trata-se de dois homens, aparentando idades entre 30 e 40 anos, bem vestidos, com altura aproximada de 1.80m. Um deles tinha uma tatuagem tribal no braço esquerdo, uma tatuagem de um cachorro Rotwaille e o nome João Victor, no braço direito.Um deles trajava uma calça jeans da marca Calvin Klein, cinto preto, cueca azul e cambranca com inúmeras listras de cores variadas e um sapato preto da marca Ferracini. O outro das tatuagens, trajava uma calça jeans, cinto preto da marca Calvin Klein, cueca preta e sapato preto.
A polícia ainda não tem informações sobre a identidade das vítimas, mas há uma possibilidade de que os mesmos possam ser dos dois capixabas de Serra/ES, que vieram para essa região no último dia 21 e estão desaparecido. A qualquer momento novas informações.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria Relacionada
Dois capixabas vieram de Serra/ES para Teixeira e estão desaparecidos