Teixeira de Freitas: Um casal foi preso em Teixeira de Freitas, após cometerem um assalto a uma padaria na cidade de Itamaraju. Após o assalto, eles pegaram um táxi na cidade de Itamaraju, e vieram sentindo a Teixeira de Freitas. A polícia de Teixeira foi comunicada e uma guarnição se deslocou até o trevo, próximo ao 13º Batalhão de Polícia Militar de Teixeira de Freitas. Ao chegarem próximo à barreira policial, o acusado em posse de um revólver calibre 32, obrigou o motorista a furar o cerco policial.
Cerca de 100 metros depois, os acusados desceram do carro, a mulher fugiu correndo, e o seu companheiro pegou outra pessoa de refém. Trata-se de Luciano Luiz Bonni do Nascimento, 28 anos de idade, natural de Vila Velha/ES, e que reside no Bairro Liberdade em Cariacica/ES e Rayane Gomes Eduardo, 22 anos de idade, natural de Vitoria/ES. Após negociações, Luciano se rendeu, e sua companheira foi denunciada por populares, e acabou detida e reconhecida pelo motorista do táxi. O dinheiro foi dispensado pela acusada, e não foi encontrado.
Os policiais fizeram consulta no sistema, e foi constatado que o casal [Luciano e Rayane] é foragido da justiça do estado do Espírito Santo, com mandados de prisão em desfavor dos mesmos, na 4ª Vara Criminal de Colatina/ES. O casal foi conduzido para a carceragem da 8ª COORPIN, e na manhã desta segunda-feira, foram encaminhados para Itamaraju/BA, onde responderá pelo assalto cometido na cidade, e possivelmente, serão recambiados para o Espirito Santo, onde deveram cumprir os mandados em aberto.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews