Teixeira de Freitas: No fim da tarde desta segunda-feira, 29 de setembro, crianças que tentavam pegar passarinhos, próximo ao Cemitério Reviver, na Rua Bandeirante, no Bairro Colina Verde, encontraram um corpo de uma mulher no meio do mato. O SILC foi acionado, e uma equipe liderada pelo delegado, Dr. Júlio Telles, foi até o local e comprovou a veracidade dos fatos.
O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e o perito criminal Manuel Garrido esteve no local, juntamente com sua equipe e fizeram a perícia de local. Segundo o perito, trata-se de um corpo do sexo feminino, aparentemente 30 ou 35 anos, encontrado seminu, sem as peças íntimas. Ainda segundo o perito, possivelmente a mulher foi vítima de estupro, pela ausência da roupa íntima e por estar com o vestido levantado.
O corpo apresentava marca de esganadura e ferimentos no pescoço e nos braços. Após a perícia, o perito autorizou a remoção do corpo ao IML, onde passará por exames que comprovarão a causa da morte. Um inquérito policial foi instaurado para investigar motivação e autoria do crime. Até o fechamento desta reportagem o corpo ainda não havia sido identificado.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews