De imediato uma equipe da polícia civil composta pelo delegado Dr. Manoel Andreetta, compareceram ao local para realizarem o levantamento cadavérico da vítima.
Desta vez a vítima fatal foi “Ana Rodrigues Chaves”, de 51 anos, a mesma foi encontrada deitada em uma cama dentro da própria residência sem sinais vitais
Uma equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica), composta pelo perito criminal Dr. Manoel Garrido e o perito Alexson Magalhães realizaram os trabalhos pericias no local.
Segundo informações de populares, um homem de dados ignorados, abordo de uma bicicleta, parou enfrente a casa da vítima pulou o muro e efetuou o disparo de arma de fogo contra a mesma, empreendendo fuga em seguida sem deixar pista.
A perícia realizada no local do crime constatou que “Ana” foi atingida por um projétil de arma de fogo, que lhe atingiu a cabeça, vindo a óbito no local.
Após os trabalhos periciais o corpo da vítima foi removido para o IML (Instituto Médico Legal), após os procedimentos de praxe, será liberado para velório e sepulto.
O delegado de plantão Dr. Manoel Andreetta instaurou um inquérito policial para investigar a autoria e motivação do homicídio.
Por: Edvaldo Alves