Teixeira de Freitas: No início da tarde desta quarta-feira, 01 de outubro, o IML de Teixeira de Freitas foi procurado, por familiares da mulher, que teve seu corpo encontrado, no meio do mato, no Bairro Colina Verde, na última segunda-feira. A senhora Luzia Campos, disse à nossa reportagem, que através do site Liberdade News, seu irmão, viu a matéria e reconheceu o corpo como sendo de sua irmã.
Trata-se de Jaci Campos da Penha, 37 anos de idade. Segundo a irmã, ela morava no distrito de Santo Antônio e a última informação que tiveram foi que ela saiu do distrito no domingo, sentindo a Teixeira de Freitas. Ainda segundo informações da irmã, Jaci era viciada em bebidas alcoólicas e já havia sumido algumas vezes. Ela disse à nossa reportagem que diversas vezes deu conselhos a sua irmã para que parasse com essas bebedeiras.
“Dizia a ela para não beber tanto, pois acabava saindo com desconhecidos, sem ninguém saber o destino”, disse a irmã. A família aguarda liberação do corpo, algo que deve acontecer nas próximas horas, já que os trabalhos da Polícia Civil estão paralisados e é preciso ser feito o auto de reconhecimento na delegacia. Mas, ainda nesta tarde, o corpo será liberado, e encaminhado para o distrito de Santo Antônio, onde será sepultado.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews
Matéria relacionada
Corpo feminino seminu é encontrado no Colina Verde: vítima pode ter sido estuprada e morta