Nova Viçosa: Na tarde desta quarta-feira, por volta das 15h00, um homem foi alvejado a tiros no quintal da sua residência, localizada às margens da BR 418, no Distrito de Posto da Mata. Trata-se de Márcio de Jesus Santos, 29 anos de idade. Segundo o delegado titular de Nova Viçosa, Dr. Samuel Neto, os atiradores subiram em cima do muro, atiraram na vítima e fugiram.
A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Ainda segundo o delegado o Márcio era o principal suspeito de ter matado Raimundo do Amaral Guerra, conhecido como “Lucas Serralheiro”, 43 anos de idade, que é era proprietário de uma serralheria em Posto da Mata.
Raimundo foi assassinado em 20 de julho deste ano, dentro do Barracão da Feira Livre, no Bairro Copacabana, durante a realização de uma festa. Ele dançava com sua namorada, quando foi morto, segundo as investigações, por engano. Segundo a polícia, o alvo seria um homem conhecido como “Baiano”. O corpo foi trazido para o IML de Teixeira de Freitas.
Após a necropsia, foi liberado aos familiares para velório e sepulto. Segundo o coordenador do DPT/IML, Dr. Manuel Garrido, a vítima foi morta com três tiros. O delegado segue investigando as circunstâncias do crime. Um inquérito policial foi instaurado.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada
Serralheiro é morto a tiros enquanto dançava com sua namorada em Posto da Mata