Teixeira de Freitas: Na tarde deste domingo, 05 de outubro, uma guarnição da Policia Militar, se deslocou até a Rua Macaúba, no Bairro Tancredo Neves, onde recebeu a denúncia de que um homem estaria agredindo sua esposa. A guarnição, ao chegar ao local, verificou a veracidade dos fatos, e prendeu o agressor. Os militares então tomaram conhecimento de que a vítima estaria grávida.
Trata-se de Luciano Batista da Silva, 28 anos de idade, que reside na Rua Macaúba, no Bairro Tancredo Neves, onde convive maritalmente com a vítima. O agressor foi conduzido à sede da 8ª COORPIN, juntamente com a vítima, que apresentava lesões na boca e hematomas pelo corpo. Luciano, possivelmente será enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele será apresentado à delegada plantonista, Dr.ª Maria Luiza, para as devidas providências.
O acusado permanece custodiado na carceragem da 8ª COORPIN e deverá ser encaminhado para prestar esclarecimentos na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O crime é afiançável, e após pagamento deverá responder o processo em liberdade.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews