Teixeira de Freitas: Nesta manhã de terça-feira (07), uma guarnição da CETO prendeu uma quadrilha acusada de tráfico de drogas no Bairro Ulisses Guimarães. Na operação, 04 pessoas foram conduzidas para averiguação, sendo duas delas, menor de idade e foi apreendido 01 (um) tablete de “maconha”; 02 (duas) pedras brutas de “crack”; 01 (uma) balança de precisão digital; 06 (seis) pedras de “crack”; 01 (uma) bucha de “maconha” e várias sacolas plásticas, usadas para embalagem de drogas.
Os acusados e todo o material foram conduzidos para a DTE, onde o delegado titular da Unidade, Dr. Marco Antônio Neves, deu prosseguimento aos procedimentos de praxe. Na delegacia, os policiais civis tiveram a informação de que o material seria levado para a cidade de Mucuri, onde uma determinada pessoa receberia a droga. De posse das informações, o delegado Marco Antônio e sua equipe, foram averiguar o fato, e se dirigiram até Mucuri, no fim da tarde de terça. Chegaram até uma residência, localizada na Rua Teofilo Otoni, no Bairro Beira rio, próximo a um mangue.
Chegando lá, encontraram uma casa abandonada. Fizeram o cerco e gritaram: “Polícia, saia com as mãos para cima”. A equipe foi recebida a bala. Quando os policiais entraram em posição de defesa, um indivíduo saiu correndo para dentro do mangue. Os policiais foram atrás, mas como estava escuro e a equipe não conhecia o local da fuga, acabaram não conseguindo prender o indivíduo. Na fuga, o acusado deixou cair o revólver, municiado com 06 cartuchos, sendo 04 intactos, 01 deflagrado e 01 picotado. Os policiais então retornaram à casa, onde o mesmo estava escondido.
No interior do imóvel, os policiais encontraram 08 (oito) pedras de “crack”; 02 (duas) buchas de “maconha” e 01 garrucha de fabricação caseira. Os policiais levantaram que trata-se de Sávio Fontoura. Segundo o delegado, trata-se de um indivíduo perigoso, contumaz no mundo do crime, e que quando menor já cumpriu pena socioeducativa. Ainda segundo a polícia, o acusado dizia sem segredo, que se algum dia a polícia viesse na casa dele, seria recebida a bala. O delegado informou que vai pedir a prisão preventiva do mesmo. Qualquer informação denuncie através do 197 ou 190.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada
CETO estoura boca de fumo no Ulisses Guimarães: 04 pessoas são conduzidas