Teixeira de Freitas: Por volta 14h00, desta quinta-feira, 09 de outubro, uma guarnição de policiais militares da CETO, lotados no 13° BPM, foi atender a uma ocorrência de assalto, o qual um indivíduo adentrou o Supermercado Super Mais, localizado na Rua Jesuíta, no Bairro Tancredo Neves, e foi direto para o caixa, onde simulando estar armado, subtraiu a quantia aproximada de R$ 100,00 (cem reais) e fugiu.
Clientes do supermercado anotaram a placa da moto do assaltante. De posse das informações do veículo e das características do acusado, os policiais da CETO conseguiram identificar o suspeito, foram até o Supermercado São Lucas, local de trabalho do acusado, e o prenderam. Ao revista-lo, encontraram um canivete, que o mesmo utilizou para simular a arma e a quantia de R$ 121,00 (cento e vinte e um reais).
Trata-se de Paulo Cezar de Morais Júnior, 24 anos de idade, morador da Rua Ágata, no Bairro Tancredo Neves. Paulo Cezar se utilizou de uma moto Yamaha/Fazer, de cor vermelha, placa policial OZK 3784 para cometer o assalto. Foi dada voz de prisão ao acusado e ele foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza, para as devidas providências.
Em entrevista à nossa reportagem, o Paulo disse que trabalha de carteira assinada para o Supermercado São Lucas e confessou que realmente cometeu o assalto no Supermercado Super Mais e em outros dois supermercados também. Ele ainda disse que assaltou no horário de almoço, que ele tirou o uniforme e colocou uma roupa comum. Perguntado sobre o motivo que o levou a fazer isso, ele disse que foi dívida e que o capeta se apoderou dele.
De acordo com o acusado, ele fez tudo sozinho. Após ouvir o Paulo Cezar a delegada Maria Luíza o autuou por crime de roubo, com base no artigo 157, e ele vai continuar preso à disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews