Teixeira de Freitas: Nesta última quarta-feira, 08 de outubro, uma mulher dormia em sua residência no Bairro Colina Verde, quando sentiu a presença de uma pessoas engatinhando dentro de sua casa. Ao verificar, a mulher se deparou com um homem (Negro, magro, aproximadamente 1,60m, e estava de calça jeans, e com uma camisa branca amarrada em sua cabeça e usava sandália havaiana). A todo o momento o homem colocava a mão na cintura, dizendo estar armado, e pedindo dinheiro, se não a mataria.
O bandido revirou a casa, olhando guarda roupa e cômodas a procura de dinheiro, e perguntando onde estava o cofre. A todo o momento o bandido dizia que iria matar a vítima, principalmente se o seu marido chegasse. A ação do bandido durou cerca de 10 minutos, e foi levado; 01 tablet marca CCE, 01 celular marca Motorola, 03 perfumes, bijuterias diversas, $ 2,00 Dólares e a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos) reais. Durante o assalto, a filha da vítima, uma criança de apenas 06 anos de idade, dormia em um dos quartos.
Após embalar todos os objetos furtados, o bandido saiu pela porta da frente, trancou a porta, e jogou a chave em um terreno baldio, logo em seguida pegou uma bicicleta que estava próxima a casa e saiu em disparada. A vítima então conseguiu sair da residência, e começou gritar pedindo socorro. Um vizinho ouviu o desespero da mulher, pegou a moto, e seguiu o criminoso, que foi sentindo ao Bairro Santa Rita. O criminoso notou que estava sendo seguido, e se escondeu próximo ao campo da Baixada do Santa Rita. Os moradores avistaram o fugitivo, e disseram que ele não é morador do bairro.
O vizinho temendo que o bandido estivesse armado, desistiu da perseguição. O caso foi registrado na sede da 8° COORPIN, sob o comando do delegado titular, Kleber Gonçalves, que investiga do caso.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews