Teixeira de Freitas: No fim da tarde desta segunda-feira, 13 de outubro, policiais da CETO, lotados do 13° Batalhão de Policia Militar de Teixeira de Freitas, foram atender uma chamada, onde a Central informou que estaria ocorrendo uma briga, e que a vidraça de uma loja de celular teria sido quebrada, na Rua Pereira, no Bairro Castelinho. Com a chegada da polícia, os ânimos foram contidos, e os militares se informaram sobre o caso.
Segundo relatos dos envolvidos aos policiais, brigas e discussões vêm acontecendo há diversos anos. Segundo o comerciante, ele vem sendo ameaçado pelo namorado da sobrinha de sua atual mulher. Já o jovem, diz que o comerciante, vem mentindo, e dizendo que a mulher do jovem manda mensagem pra ele. Foram conduzidos Jonilton Conceição Medeiros, 23 anos de idade; João Batista Cardoso de Oliveira, 58 anos, e a namorada do Jonilton.
Jonilton é vaqueiro e reside no Bairro Irmã Dulce. Ele disse que após mais uma discussão, perdeu a cabeça, e pegou um paralelepípedo, e jogou contra a vidraça do estabelecimento comercial, conhecido como “Excell Celular”, que é de propriedade do senhor João Batista, que reside no Bairro Castelinho. Na delegacia, os envolvidos foram apresentado à delegada plantonista, Maria Luiza Ribeiro, que ouviu as partes e todos foram liberados, após o jovem dizer que ira pagar os prejuízos.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews