Teixeira de Freitas: Na noite desta terça-feira, 14 de outubro, policiais militares do 13° BPM, foram acionados através da Central para atender a uma ocorrência de roubo, na Rua Professora Ildes, no Bairro Vila Vargas. Segundo informações, um homem teria invadido a casa de uma mulher, e armado com uma faca, teria roubado o celular da vítima, lhe agredindo e ameaçando.
Os militares foram ao local e prendeu em flagrante o acusado. Trata-se de Marcelo Costa Rodrigues, 28 anos de idade, morador da Travessa Zaire, no Bairro Ulisses Guimarães. Em entrevista à nossa reportagem, a vítima disse que o Marcelo arrombou o portão e a porta de sua casa, armado com uma faca, pediu que ela lhe entregasse o celular e saiu dizendo que se ela chamasse a polícia, ele voltaria.
Ainda segundo a vítima, o Marcelo é agente funerário e que ela o conhece, inclusive já deu vários conselhos para ele parar de usar drogas. Mesmo depois que o Marcelo saiu com o celular da vítima, ele voltou e começou a agredi-la na frente do seu filho de apenas 03 anos de idade, momento em que a polícia chegou e o prendeu. Marcelo foi conduzido para a delegacia e apresentado ao delegado Júlio Telles.
Em entrevista, o Marcelo nega ter pegado o telefone e ter agredido a vítima, mas confessa que quebrou a porta da casa, dizendo que havia um homem dentro da residência da vítima. O Marcelo disse que já tem outras passagens, e que é usuário de droga (crack). O delegado Júlio Telles segue investigando o caso e o Marcelo continua preso à disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews