Teixeira de Freitas: Na tarde desta quarta-feira, 22 de outubro, a senhora Maria Moura, mãe do jovem Gabriel, de apenas 04 anos de idade, procurou a Rádio Sucesso FM 104,9, onde em um relato de tristeza e dor, disse aos apresentadores Edvaldo Alves e Mirian Ferreira, os dias de sofrimento que vem passando, já que hoje completa 15 dias que ela não tem notícias do seu filho.
Gabriel foi levado no dia 08/10, pelo pai, Edimar Silva, que após separação do casal, pegou o carro de Maria Moura, um Toyota/Corolla, de cor azul, placa policial MTF 0692, e fugiu. O caso foi registrado na sede da 8ª COORPIN, e divulgado pelo delegado titular, Kleber Gonçalves, à imprensa, no dia 16 de outubro. O delegado tratava o caso, apenas como desentendimento familiar.
Mas, agora o caso é tratado como seqüestro, já que o senhor Edimar Silva, conhecido como “Cowboy”, não dá noticiais a Maria, e nem aos seus familiares desde o dia 08 de outubro. A mãe emocionada, disse que o Gabriel, está doente, e precisa ser medicado. "Ele iria fazer uma cirurgia nos próximos dias", disse a mãe, que em tom de desespero, pediu para que se alguém tiver notícia do Edimar, ou do seu filho Gabriel, comunicar à polícia.
Qualquer informação ligue 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). O delegado Kleber Gonçalves e sua equipe segue fazendo diligências, e investiga o paradeiro de Edimar e Gabriel. No programa, o apresentador Edvaldo Alves, se comprometeu com a mãe, a buscar respostas junto às autoridades, acerca do caso.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews