Teixeira de Freitas: Por volta de 23h30, desta sexta-feira, 24 de outubro, policiais militares do 13° BPM, de escala extra na Operação Concórdia, foram averiguar uma denúncia anônima, de que na Rua Antônio Porto, no Bairro Vila Vargas, estaria funcionando um ponto de comercialização de drogas. Chegando ao local, avistaram o suspeito e o abordaram.
Trata-se de Elizem Bertoldo Brito, 22 anos de idade, morador do referido endereço. Com ele, a polícia encontrou 33 (trinta e três) pedrinhas de "crack" e 01 (uma) bucha de "maconha". Segundo a guarnição, ele confessou de forma espontânea, que vendia cada pedra por R$ 10,00 e que vendia em média 20 pedras por dia. Mas, que a maconha era pra consumo.
Foi dada voz de prisão e o acusado foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes, para as devidas providências. Após ouvir o acusado a delegada o flagranteou por crime de tráfico de drogas, com base na com base no Art. 33 [Lei de Drogas] e ele permanece custodiado, à disposição da Justiça.
Em entrevista à nossa reportagem, o acusado disse que a droga era dele e que faz pouco tempo que começou a traficar no bairro. Questionado sobre como ele conseguiu a droga, ele disse que não podia falar.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews