Teixeira de Freitas: Na manhã desta terça feira (28), foi preso em flagrante, Isael Lopes Moreira “Bodão” de 29 anos, acusado pela sua companheira de espancá-la. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o acusado até a Delegacia da Mulher (DEAM). A Delegada titular, Kátia Guimarães, o autuou em flagrante por crime de lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.
Segundo a vítima, essa não foi a primeira vez que foi espancada pelo companheiro e que toda a família dele sabia do que acontecia, e nunca fizeram nada. “Eu vim do Espírito Santo, e não tinha para onde ir. Por isso aceitava as surras, e hoje mesmo depois de apanhar com socos, pancadas de chave de fenda, ninguém fez nada, então, chamei a PM, e o Rodiney, pai dele me ameaçou na frente da polícia. Eu nem sei o que fazer, tenho um bebê com ele”, declara a vítima.
Segundo a delegada Kátia, o Isael vai ficar preso porque foi flagranteado, mas, vai ter direito ao arbitramento de fiança, e caso pague o valor, poderá responder em liberdade. Se não pagar, vai ficar à disposição da Justiça. Diante das ameaças e da possibilidade do Isael, ter o direito em pagar fiança, a delegada solicitou ao Juiz uma medida protetiva para a vítima, seus parentes e testemunhas.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews