Teixeira de Freitas: Por volta das 13h40 desta terça-feira, 28 de outubro, a Polícia Militar foi informada sobre a ocorrência de uma agressão física à mulher. Uma guarnição da PM e um agente da DEAM foram até o endereço informado, e chegando ao local, a polícia confirmou a agressão, prendendo em flagrante o agressor Renildo de Jesus.
A companheira do agressor foi encontrada com hematomas pelo corpo. Foi dada voz de prisão e o mesmo foi conduzido para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher [DEAM]. Após ouvir o acusado e a vítima, a delegada titular, Kátia Guimarães, autuou o Renildo por crime de lesões corporais, com base na Lei Maria da Penha.
Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 724,00 (setecentos e vinte e quatro reais), um salário mínimo. Após o pagamento da mesma, o acusado poderá responder em liberdade. Em entrevista à nossa reportagem, o acusado disse que não agrediu sua mulher, e que foi ela quem o agrediu. Perguntado se ele já foi preso, ele disse que sim, acusado de homicídio em Jaguaré/ES.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews