Teixeira de Freitas: Na tarde desta terça-feira, 28 de outubro, a Polícia Militar do Distrito de Duque de Caxias, município de Teixeira de Freitas, prendeu um indivíduo após o mesmo ter ateado fogo no colchão do pais, na própria residência. O pai do acusado estava dormindo e por pouco foi ficou em chamas. Vizinhos que presenciaram o fato, ajudaram a controlar o fogo.
Trata-se de Welton Santos Damaceno, 29 anos de idade, morador da Rua Dom Pedro II, no referido distrito. O Welton foi preso e conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, e ainda ameaçou o policial. O acusado foi apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes, para as devidas providências. Em entrevista a nossa reportagem o acusado disse que usuário de droga crack.
Ainda segundo o Welton, ele alega que sua família amarrou os seus dois pés e amarrou ele na cama por conta da droga. Ele disse que colocou fogo no colchão e arrancou as fiação da casa e tentou contra a vida do seu pai porque queria ser preso para descansar um pouco, já que não agüentava mais fazer as suas necessidades dentro de uma vasilha.
A delegada Waldiza Fernandes autuou o Welton em flagrante por homicídio tentando e ele vai continuar preso à disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews