Teixeira de Freitas: Na tarde desta quarta-feira, 29 de outubro, policiais civis da DTE, liderados pelo delegado titular, Marco Antônio Neves, foram atender a uma denúncia anônima, informando que um homem moreno, estatura mediana, que sempre trajava bermuda escura e usava um gorro na cabeça, acompanhado de uma mulher, estaria realizando a prática de tráfico de drogas, na Avenida Padre Anchieta, na esquina do Bar do Tivó, no Liberdade II.
Ainda segundo a denúncia, o mesmo escondia as drogas em diversos locais, como praça, banheiro externo do bar e até em entulhos. A equipe da DTE/DERNAC monitorou os suspeitos e abordaram o casal com as características passadas via denúncia. Durante buscas realizadas nos locais indicados na denúncia, os policiais encontraram em meio aos entulhos de uma praça, 14 (catorze) pedras de “crack”, prontas para comercialização, envoltas em sacolas plásticas.
Os dois foram conduzidos para a delegacia e prestaram depoimento ao delegado Marco Antônio. Trata-se de Elivaldo Constâncio de Jesus, 31 anos de idade, que reside na Rua Andaraí, no Liberdade II. Após ouvir os dois suspeitos, o delegado autuou o Elivaldo por crime de tráfico de droga e ele permanecerá custodiado à disposição da Justiça. O delegado entendeu que a mulher não tem nada a ver com o caso e a liberou.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews