A polícia militar compareceu ao local, onde foram realizadas rondas no local na tentativa de prender os autores, mas, não obtiveram êxito.
Segundo informações de populares, três homens de dados desconhecidos adentraram dentro do estabelecimento comercial da vítima um bar, denominado “Bar Cardoso”, tendo um deles pedido uma dose de conhaque, que foi atendido pela vítima, no momento em que a mesma se virou para entregar a bebida um dos homens sacou uma arma e efetuou um tiro que acertou a vítima no peito, e em seguida os autores se evadiram, sem deixarem pistas.
Na tentativa de salvar “Sinamita”, familiares da mesma tentaram socorrê-la, mas, a vítima não resistiu ao ferimento e veio a falecer a caminho do hospital.
Segundo informações preliminares de um dos parentes da vítima, há aproximadamente 60 dias atrás, no estabelecimento da vítima, houve uma ocorrência envolvendo um dos supostos autores do crime, onde houve uma troca de tiros, com a chegada imediata da polícia militar um dos executores de “Sinamita” acreditou que provavelmente foram os proprietários do bar que acionaram a polícia, diante deste fato, familiares acredita que o crime foi uma espécie de represália.
O delegado de plantão Dr. Manoel Andreetta instaurou um inquérito policial para investigar a autoria e motivação do homicídio.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews