Teixeira de Freitas: Por volta de 12h50, desta quinta-feira, 31 de outubro, investigadores da Polícia Civil, liderados pelo delegado titular da DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes), Marco Antônio Neves, foram atender a uma denúncia anônima, informando que na Rua Projetada, n° 08, no Bairro Bom Jesus, estaria funcionando um ponto de comercialização de drogas.
A denúncia apontava um ex-presidiário do Espírito Santo, conhecido como “Grinaldo”, como sendo o acusado. Os policiais chegaram até a referida residência e abordaram o acusado, encontrando em cima da mesa dos fundos da casa, alguns papelotes de “maconha”, prontos para a comercialização e restos de sacolas plásticas, utilizadas para embalar as substâncias entorpecentes.
Trata-se de Agrinaldo da Costa Miranda, 33 anos de idade, morador do referido endereço. Foi dada voz de prisão e o acusado foi conduzido para a sede da DTE. Após ser ouvido pelo delegado Marco Antônio, o acusado foi autuado por crime de tráfico de drogas, com base no Art. 33 [Lei de Drogas] e permanece custodiado, à disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews