Teixeira de Freitas: Na tarde deste domingo, 02 de novembro, policiais militares da CETO, recuperaram uma moto roubada, em poder de dois indivíduos, sendo um deles menor de idade e Adriano Oliveira Santos, 19 anos de idade, morador da Rua Itapuã, no Bairro Castelinho. A moto Dafra, de cor vermelha, placa policial JRV 2402, estava com o menor.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia, onde foram apresentados à delegada plantonista, Waldiza Fernandes. Após ouvir os acusados, a delegada flagranteou o Adriano por crime de roubo, com base no artigo 157 do Código Penal. O menor foi liberado, pois a delegada entendeu que ele não teve participação no crime.
A vítima disse que a moto foi tomada de assalto pelo Adriano. O Adriano nega que tenha assaltado. Em entrevista ele disse que locou a moto pelo valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) e diz que é mentira da vítima. “Eu não tenho arma, eu não assaltei ninguém. Apenas loquei a moto e esse safado tá dizendo que eu roubei”, disse o Adriano.
Questionado se ele já tinha passagem pela polícia, ele diz que já foi preso por tráfico, mas que foi em uma laranjada. Adriano segue custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews