Teixeira de Freitas: Na tarde desta terça-feira, 04 de novembro, um jovem que sofre de distúrbios mentais, foi agredido por populares, quando tentava entrar em uma residência. Tudo aconteceu na Rua Maria Francisca, no Bairro São Lourenço, próximo ao Bar do Edson. Segundo uma testemunha, que já teve uma bicicleta furtada pelo jovem, o mesmo serrou os cadeados de 02 residências, localizadas em um condomínio, conhecido como Vila Feliz, na referida rua.
Ainda de acordo com a testemunha, o jovem, após serrar os cadeados e adentrar no imóvel, foi contido pela população, que enfurecida diante da sensação de insegurança, começou a agredi-lo. Uma guarnição da 1ª CIA esteve local, mas não conseguiu localizar os agressores, os policiais conduziram o jovem até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde foi feito os primeiros socorros, já que o mesmo estava todo ensanguentado, e apresentava um corte na parte externa da boca.
O jovem tem 18 anos e visivelmente apresentava sinais de distúrbios mentais. Ele não falava coisa com coisa, mas disse que residia na Rua Flores do Brejo, no Bairro São Lourenço. O caso foi apresentado à delegada plantonista, Rina Andrade, que ouviu a testemunha, e designou que os agentes da Polícia Civil, levasse o jovem até sua residência. Na residência a mãe do jovem, se mostrou espantada com o estado em que seu filho se encontrava.
A genitora disse que o mesmo toma diversos remédios controlados, mas que sempre tenta fugir, e às vezes consegue. O mesmo é acompanhado pelo CAPS, e a mãe disse que tentará uma internação.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews