Teixeira de Freitas: Por volta das 20h50, desta sexta-feira, 07 de novembro, policiais militares da CAEMA, em ronda de rotina, avistaram dois indivíduos em alta velocidade a bordo de uma motocicleta e resolveram aborda-los. A moto era conduzida por um menor, que não apresentou documentos e o carona foi identificado por Ieglei Souza de Jesus, ambos moradores de Rancho Alegre.
Segundo os policiais, o menor é acusado de ser o autor de um homicídio ocorrido em Rancho Alegre, no último dia 08 de setembro, cuja vítima fatal foi identificada como Aelson Rodrigues da Silva, 24 anos de idade. O menor foi conduzido para a delegacia e apresentado ao delegado plantonista, Júlio Telles para as medidas cabíveis. Na delegacia, o menor assumiu o crime atribuído a ele.
Em entrevista à nossa reportagem, o menor disse que matou o Aelson porque ele tentou estuprar a sua sobrinha e lhe deu um tapa na cara. E ainda segundo o menor, a vítima disse que iria estuprar a sua sobrinha de qualquer jeito, que não dava nada. “Ai eu fui e matei o cara, dei uma facada só”, disse o menor. O adolescente encontra custodiado à disposição do Ministério Público.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Homem é esfaqueado em Rancho Alegre e morre a caminho do HMTF