Eunápolis: Após o assassinato do sargento da Policial Militar, Dalvino Ferreira Magalhães Filho, 46 anos de idade [29 de profissão], em um suposto assalto no Centro de Eunápolis, a Polícia Militar e Civil, efetuaram uma verdadeira caçada aos responsáveis. O cerco foi se fechando, até que a polícia localizou o acusado de cometer os disparos contra o sargento.
O acusado estava escondido desde a madrugada de sexta-feira (07), após o crime, e neste sábado (08), ele foi localizado pelos policiais. Ao ver os militares, ele fugiu e foi perseguido. Com a aproximação da guarnição, o acusado disparou contra os policiais, que revidaram e acabaram acertando o mesmo. O indivíduo foi socorrido pela polícia ao hospital, mas não resistiu e morreu.
Trata-se de um homem de aproximadamente 27 anos, que ainda não foi identificado. O corpo encontra-se no IML. Segundo informações da Polícia Militar, outros três envolvidos ainda estão sendo procurados por uma equipe de policiais. A Polícia Civil de Eunápolis instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada