Teixeira de Freitas: Por volta das 23h00 deste domingo, 09 de novembro, policiais militares da 1ª CIA, lotados no 13° BPM, foram informados de uma agressão à mulher, ocorrida na Rua Maria Nina, no Bairro Colina Verde. Uma guarnição da PM foi deslocada até o endereço informado, e chegando ao local, a polícia confirmou a agressão, prendendo em flagrante, Sandro de Jesus Santana, 26 anos de idade, morador do referido endereço.
A vítima, companheira do Sandro, foi encontrada com lesões sobre o corpo. Segundo a vítima, seu companheiro a puxou pelo cabelo, arrastando-a pelo quintal até a frente da casa e desferiu chutes contra ela. Foi dada voz de prisão e o Sandro foi conduzido pelos militares até a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado à delegada plantonista, Dr.ª Maria Luíza, que autuou o acusado por crime de Lesões Corporais, baseado na Lei Maria da Penha.
Ainda segundo a vítima, o agressor, ela e a filha de 09 anos estavam em um bar bebendo, quando começaram uma discussão por causa do aplicativo “WhatsApp”. Em seguida eles saíram do bar e foram para a casa. O Sandro trancou a casa e deixando as duas pelo lado de fora e saiu de novo. A vítima pulou o muro e conseguiu entra na residência. Quando o Sandro voltou, começou a confusão de novo e desta vez ele começou a agredi-la.
O Sandro expulsou a mulher e a filha da casa. Logo após, a vítima chamou a polícia. Na delegacia, foi arbitrada uma fiança no valor de dois salários mínimos, e após o pagamento, o acusado poderá responder em liberdade. Em entrevista à nossa reportagem, vitima disse que não é a primeira vez que foi espancada pelo seu marido e que dessa vez ela não aguentou e ligou para policia, que chegou rapidamente e prendeu o agressor. Procurado pela nossa reportagem, o acusado não quis gravar entrevista.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews