Teixeira de Freitas: Por volta de 10h50, desta quarta-feira, 12 de novembro, policiais militares da CETO, lotados no 13° BPM, foram atender a um chamado, na Rua José Roberto, no Bairro São Lourenço, cuja vítima acionou a polícia, alegando que dois indivíduos foram armados até a sua residência e o ameaçou de morte. A vítima informou que conseguiu correr dos mesmos e chamou a PM.
Os policiais foram até o local da ocorrência, e de posse das características dos suspeitos, saiu em diligência no intuito de capturar os acusados. Segundo o denunciante, o indivíduo de nome Roberto da Silva Germini e Rafael Araújo Cerqueira, vulgo “Mijão”, foram até a sua casa, sendo que o Rafael estava armado. Porém, os militares só localizaram o Roberto.
Dando sequência, os militares foram até a residência do Roberto, onde encontraram uma balança de precisão; uma porção de substância em pó, semelhante à “cocaína” e vários saquinhos plásticos, comumente utilizados para embalagem de drogas. Além do material citado, os militares apreenderam dois celulares e documentos do Rafael “Mijão”.
O Roberto, que tem 24 anos de idade, foi conduzido para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes e apresentado ao delegado titular da Unidade, o Bel. Marco Antônio Neves. Após ouvir o acusado, o delegado entendeu que o Roberto não tinha nada a ver na história e é usuário de drogas. Foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e ele foi liberado.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews