Teixeira: No início da tarde desta segunda-feira, 17 de novembro, uma dupla de criminosos a bordo de uma moto Honda/Bros, de cor preta, placa não identificada, invadiram uma loja especializada em venda e manutenção de aparelhos celulares, e roubaram 30 celulares de diversas marcas, além de pertences de funcionários. O crime ocorreu exatamente ao meio dia. As câmeras de segurança da loja flagraram desde a chegada da dupla, que usava capacetes, até a saída, numa ação que durou cerca de 3 minutos.
Na ação os bandidos renderam funcionários e um representante de uma operadora de telefonia que estava na loja. O jovem armado, que usava calça jeans e blusa listrada (branca, azul e verde), estava com um capacete todo preto, e de lente escura, era pardo, magro e a todo tempo ameaçava as vítimas. Já o outro, que usava bermuda tactel e blusa vermelha, era negro, e que a todo o tempo pedia calma ao comparsa. Os bandidos obrigaram uma funcionária a encher uma sacola com aparelhos celulares de diversas marcas.
Após a ação, os criminosos trancaram as vítimas nos fundos da loja, e saíram em disparada. Um cliente, que chegou segundos depois, ouviu o pedido de socorro das vítimas e as socorreram. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe da 1ª CIA esteve no local, e realizou rondas na área, mas, não encontrou os acusados. As imagens das câmeras de segurança já estão com o Serviço de Inteligência da Policia Civil, que investiga o caso. A Polícia pede, se alguém tiver alguma informação, ligue 190 ou 197, garantindo o absoluto sigilo.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews