Itamaraju: Na noite desta quata-feira, 19 de novembro, a Polícia Militar de Itamaraju foi acionada através da Central para atender a uma ocorrência de homicídio, fato acontecido no Bairro Cristo Redentor. Chegando ao local, os militares confirmaram a informação e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil e do IML para as devidas providências.
Uma equipe liderada pela delegada titular de Itamaraju, Dilma França, esteve no local e fez o levantamento cadavérico. Em seguida, o corpo foi removido ao IML, onde passará por necropsia. Segundo informações, dois indivíduos a bordo de uma motocicleta, se aproximaram da vítima, que estava saindo de casa com uma mulher, e o carona efetuou os disparos.
A vítima ainda correu para os fundos da casa, mas não resistiu e veio a óbito no local. Uma unidade do SAMU foi acionada, mas nada pôde fazer. Trata-se de Adriano Pereira do Nascimento, conhecido pelo vulgo de “Dria”. Segundo a polícia, aparentemente a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo. O “Dria” já cumpriu pena acusado de tráfico de drogas.
A polícia ainda encontrou dois projeteis próximo ao corpo. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews