Teixeira de Freitas: Na madrugada deste sábado, 22 de novembro, internos do Pátio B, do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, se desentenderam, e por volta das 02h00, um deles esquentou água, esperou o desafeto dormir, e derramou a água fervendo dentro do ouvido do colega de pátio. O autor foi identificado como Ney Charles Silva Batista, 38 anos, mas conhecido como Ney, natural de Eunápolis/BA.
O Ney cumpre pena pelo crime de roubo, com base no art. 157, e ainda é acusado de 27 homicídios. A vítima foi socorrida ao HMTF, onde segue em estado grave, já que a água quente queimou parte do seu rosto. Em entrevista à nossa reportagem, Ney, assumiu a autoria da tentativa, e disse que queria de fato matar o colega de pátio, a quem ele chama de 155. Agentes penitenciários conduziram o Ney até a sede da 8ªCOORPIN.
A vítima foi identificada como sendo Acenildo Gonçalves Oliveira. O rosto da vítima ficou desfigurado. O interno [agressor] será ouvido pela delegada plantonista, Maria Luiza Ribeiro, para as devidas providências.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews