Teixeira de Freitas: Por volta das 18h20, deste domingo, 23 de novembro, policiais militares da CETO, foram averiguar uma denúncia anônima, de que na Rua João Paulo, no Bairro Irmã Dulce, estaria funcionando um ponto de comercialização de drogas. Chegando ao local, avistaram o suspeito e o abordaram. Trata-se de Antério Ferreira Neto, 61 anos de idade, morador do referido endereço.
Após revista autorizada no interior da residência, os militares encontraram 20 (vinte) pedrinhas de “crack"; 02 (duas) pedras brutas da mesma substância; R$ 46,75 (quarenta e seis reais e setenta e cinco centavos); 03 (três) cálices/ambulas, pertencentes à Igreja São José Operário, com a devida inscrição da igreja. A droga estava sendo cortada e colocada dentro dos recipientes furtados da igreja.
Foi dada voz de prisão e o acusado foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Júlio Telles, para as devidas providências. Após ouvir o acusado o delegado o flagranteou por crime de tráfico de drogas, com base na com base no Art. 33 [Lei de Drogas] e por receptação. Ele permanece custodiado, à disposição da Justiça.
Em entrevista à nossa reportagem, o acusado disse que estava viajando e deixou uma pessoa tomando conta da casa, mas, não sabe explicar como os objetos da igreja e as drogas foram parar na sua casa.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews