Teixeira de Freitas: Um homem foi encontrado morto em um casebre abandonado, na Rua Cantinho do Céu, no Bairro Irmã Dulce, por volta das 11h30, desta terça-feira, 25 de novembro. Populares acionaram a Polícia Militar, que compareceu para fazer o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil. Compareceu ao local, o delegado plantonista do SILC. Júlio Telles e sua equipe, os quais fizeram o levantamento cadavérico.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos, Manuel Garrido e Sandro de Abreu, fez a perícia de ação violenta [homicídio]. Segundo o perito Manuel Garrido, a vítima foi atingida por 06 tiros, sendo 02 nas costas, 01 no braço, 01 no peito, 01 mão e 01 na cabeça. Um projetil calibre 38 foi encontrado no local. Ainda segundo a perícia, a vítima morreu segurando um isqueiro.
Trata-se de Joalisson Muniz de Jesus, “Cabeção”, 22 anos de idade, morador do Bairro Caminho do Mar. Segundo informações da mãe, que esteve no local, o jovem tinha problemas mentais, mas, fazia uso de drogas. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de necropsia. O delegado Júlio Telles instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews