Teixeira de Freitas: No início da tarde desta quinta-feira, 27 de novembro, policiais da 1ª CIA, por determinação da Central da PM, foram atender a um chamado, de moradores do Residencial Castelinho, informando que uma mulher, em posse de uma faca, estava ameaçando furar e matar todos que ela encontrava pela frente. Uma menor que estava indo a um mercadinho, foi abordada pela acusada, que tentou segurá-la, mas a mesma conseguiu fugir.
Os militares chegando a Rua D, no Residencial Castelinho, encontrou a acusada com a faca em punho. Trata-se de Regina Guimarães. A mesma não estava com nenhum documento, e disse ser moradora do referido bairro. Em entrevista à nossa reportagem, a acusada disse que estava com a faca, apenas para assustar, e que não queria matar ninguém. Regina, que estava visivelmente embriagada, disse que já foi presa, por ter dado uma surra no ex-marido.
Regina, juntamente com a faca, e a vítima, foi conduzida à sede da 8ª COORPIN. Os policiais da 1ª CIA apresentaram o caso ao delegado plantonista, Júlio Telles, que após ouvir as partes, autuou Regina por posse de arma branca. A mesma segue custodiada na sede da 8ª COORPIN, onde deverá assinar um TCO e ser liberada.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews