Nova Viçosa: Na noite deste domingo, 30 de novembro, um acidente entre uma moto e um caminhão, deixou o motociclista morto e o carona ferido, na BR 418, em Posto da Mata. Este trecho vem sendo alvo de constantes reclamações de populares pela falta de segurança e sinalização, o qual já aconteceu diversos acidentes e atropelamentos com lesões graves e vítimas fatais.
A vítima foi identificada como sendo Leandro Pereira Eleotério, e o carona de prenome Alexandro, ambos moradores do referido distrito. Segundo informações, o motociclista seguia sentido ao Centro de Posto da Mata e o caminhoneiro no mesmo sentido, quando de repente colidiu no fundo do caminhão. Segundo o motorista, ele só percebeu o que aconteceu quando sentiu o impacto da moto.
Leandro pilotava uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, placa policial OZR 8329. O condutor do caminhão M. Benz, placa policial BWU 4509, ia sentido ao Distrito de Argola, pertencente à Nova Viçosa. Ele foi ouvido pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal, que fizeram a ocorrência no local. O delegado titular de Mucuri, Charlton Fraga, que responde pelo município de Nova Viçosa, autorizou a remoção do corpo.
Uma equipe do IML de Teixeira de Freitas removeu o corpo e na manhã desta segunda-feira, 01 de dezembro, o corpo será necropsiado e em seguida liberado aos familiares para velório e sepulto. Segundo informações de familiares, o Leandro perdeu um irmão, também vítima de acidente de trânsito, no último natal na cidade de Alcobaça. Um inquérito policial foi instaurado para apurar responsabilidade.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews