Rondônia: Na noite desta última quinta-feira, 04 de dezembro, o teixeirense Lucas Souza Mota, vulgo “Piripaque”, 22 anos de idade, foi assassinado a tiros em uma lanchonete, localizada na Avenida Gonçalves Dias, no Bairro Jardim Aeroporto, em Ouro Preto do Oeste, no estado de Rondônia. Piripaque é acusado de ter matado o deficiente físico Maxsuel dos Santos Pereira, que na época [20/09/2012] tinha 19 anos de idade. Maxsuel foi assassinado na Rua Nova Esperança, no Bairro Santa Rita, em Teixeira de Freitas.
Após o crime, o Lucas fugiu misteriosamente. Quase um ano depois, em agosto de 2013, Piripaque foi preso, acusado de tráfico de drogas. A prisão se deu pela CETO, em 03 de agosto de 2013, e na época ele foi autuado pelo delegado Charlton Fraga pelo crime de tráfico. Em 12 de agosto de 2013, o Lucas foi apresentado à imprensa pela Polícia Civil, que elucidou o crime do deficiente Maxsuel. Segundo o Lucas, ele matou o Maxsuel por que o mesmo estava lhe ameaçando, mas a polícia acredita que seja dívida de drogas.
Na ocasião da confissão do crime, o Lucas ainda disse a polícia, que teria vendido a arma do crime por R$ 1.800,00 (um mil e oitocentos reais) para comprar uma passagem para Rondônia, estado onde foi assassinado neste dia 04 de dezembro de 2014, com 06 tiros, sendo a maioria na cabeça. Segundo informações, ele estava sentado na lanchonete, quando dois homens em uma moto de cor preta chegaram atirando.
Com informações do site Ouro Preto do Oeste
Matérias relacionadas
Polícia Civil elucida mais um assassinato e apresenta acusado à imprensa
Jovem deficiente é assassinado com um tiro no Bairro Santa Rita
CETO prende dupla acusada de tráfico de drogas no Bairro Vila Vargas