Teixeira de Freitas: A família do jovem Caíque Santos de Oliveira, 18 anos de idade, morto a tiros na Rua Laranjeira, no Bairro Tancredo Neves, procurou a nossa redação, onde relatou a dor vivida há mais de um ano. Já que no dia 06 de dezembro de 2013, o jovem Caíque foi mais uma vitima da violência urbana que assola nossa cidade. No dia do crime, testemunhas relataram à policia que o jovem foi interceptado por indivíduos em um carro GM Celta, branco de placa não anotada.
Ainda segundo informações da família, o veículo era ocupado por 04 indivíduos, onde 02 desceram e começaram a atirar contra Caíque, que tentou fugir, mas foi alvejado e caiu. O delegado responsável pelo SILC e pelo levantamento cadavérico, na época, foi Wendel Ferreira. O jovem foi atingido por 10 disparos de arma de fogo, calibre 38. A família disse que todas as informações foram passadas ao delegado, inclusive uma, a qual a família acredita que seja a linha de investigação que poderia levar a polícia a elucidar o crime.
A família diz que Caíque recebeu uma ligação de uma jovem, a qual o nome foi passado a polícia, e na ligação a mesma o chamou para ir à sua casa na mesma manhã do dia 06. Assim Caíque o fez, sendo morto, segundo a família, na frente da casa da jovem. Familiares informaram que uma testemunha, que presenciou o crime, disse a eles: “O primo dele viu tudo, e disse que os indivíduos desceram do carro e falaram que era polícia, e mandou Caíque deitar, e com Caíque no chão começaram a atirar”.
Informações diferentes foram passadas ao delegado responsável pelas investigações. A família suspeita que o namorado da jovem seja o mandante ou autor do crime. Ainda segundo relatos de outros familiares, a mãe de Caíque todos os dias chora e clama por uma resposta das autoridades, já que no celular da vítima havia a ligação, que indicava um caminho. Mas, após um ano e três dias, nenhuma resposta foi dada à família. Nossa equipe entrará em contato com o coordenador da 8ª COORPIN, Marcus Vinicius, e buscará mais informações sobre este caso.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews
Matéria relacionada
Jovem tem o corpo crivado de balas ao ser encurralado no Bairro Tancredo Neves