Teixeira de Freitas: A irresponsabilidade de alguns motoristas diariamente provoca acidentes em rodovias, ruas e avenidas de todo o país. Mas alguns parecem não ter medo de colocar a sua vida e a vida do próximo em risco. A PRF (Polícia Rodoviária Federa), em ronda pela BR 101, mais precisamente no Km 880, avistou um veículo que transitava sobre a faixa e a equipe, comandada pelo agente Ferreira Dibai, então abordou o veículo Fiat/Uno Mille Economy, de cor cinza, placa policial NLX 9451, licenciado em Junqueiro/AL.
Após solicitar a documentação ao condutor, o agente notou que o mesmo apresentava sinais de embriaguez. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, no qual o resultado foi de 0,51mg/l. Com a nova lei de tolerância zero para o uso de álcool no volante, foi dada voz de prisão ao condutor. Trata-se de Rogério dos Santos, 50 anos de idade, natural de Alagoas/MG, e que reside na cidade de Serra dos Aimorés/MG. Rogério então foi conduzido à sede da 8ª COORPIN, e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes.
Após ouvir o agente da PRF e o senhor Rogério, flagranteou o mesmo por conduzir veículo sobre a influência de álcool. Foi arbitrada fiança e após ser paga o mesmo será liberado. Com o aumento do fluxo de veículos no trecho entre Teixeira de Freitas e as cidades litorâneas, a PRF deverá realizar diversas operações a fim de combater esse tipo de irresponsabilidade, além de outras práticas, como dirigir sem CNH, alta velocidade e até o tráfego de veículos produto de furtos/roubos.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews