Teixeira de Freitas: Na noite desta terça feira, 16 de dezembro, uma jovem que estava às margens da BR 101, próxima ao Pátio Mix viveu momentos de horror e medo. O caso aconteceu por volta das 20h00, quando a jovem seguia sentindo a rotatória da PRF, e foi abordada por um homem que a obrigou a adentrar os matos que existem às margens da rodovia. O homem imediatamente tomou o celular da vítima e começou a pegar nas partes íntimas da jovem, e mandou que ela tirasse a calcinha.
Em uma ação de desespero, a jovem começou a gritar por socorro. O homem ainda agrediu a mesma, tentando calar a sua boca, mas pessoas que passavam pelo local foram socorrer a jovem. O criminoso então saiu em disparada e entrou em um brejo próximo ao Pátio Mix. Uma guarnição da Polícia Militar que realizava ronda pelo local, saiu na captura e conseguiu prender o homem.
Trata-se de Adailton Santos, 42 anos de idade, e que reside na Rua Sargento Pedro, no Bairro São Lourenço. Em entrevista à nossa reportagem, o mesmo disse ser usuário de “maconha”, e que antes do ocorrido teria bebido. A vítima foi até a delegacia, onde apresentava sinais visíveis dos momentos de pânico. O caso foi apresentado à delegada plantonista, Maria Luiza Ribeiro, que após ouvir a vítima, testemunhas e o acusado, flagranteou Adailton nos artigos 213 e 157, estupro e roubo.
Adailton segue custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da justiça. A delegada acredita que com a veiculação do fato, mais vítimas poderão aparecer. O trecho onde a jovem foi atacada, mesmo sendo entre uma grande faculdade e um Shopping é muito escuro, facilitando assim a ação de criminosos.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews