Teixeira de Freitas: Um caminhão carregado de caixas de champanhe tombou na quarta-feira, 10 de dezembro, na altura do km 4, próximo a São José de Alcobaça. Segundo a PRE, quando o motorista avistou uma blitz na BA, descontrolou e acabou tomando o carro, e o mesmo evadiu-se do local.
O caminhão e o restante da carga foram levados para o pátio da PRE, e feito uma minuciosa busca, onde descobriu que o chassi do caminhão é adulterado, e que a carga com caixas de champanhe era roubada, uma parte ficou espalhada na pista, outra foi saqueada, e o restante se encontra no pátio.
Segundo o comandante Ademir Barbosa, ele entrou em contato com a empresa dono da carga que fica em Santa Catarina, e foi informado de que o verdadeiro caminhão que transportava as caixas de champanhe, foi roubado em uma cidade de Minas Gerais, e tinha 935 caixas da bebida, e até o momento o veículo VW cor vermelha, placa: MGU 0099, licenciado de Fraiburgo - Santa Catarina, continua desaparecido.
A PRE passou o caso para 8.ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil (Coorpin), e a polícia civil segue investigando o caso.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews