Mucuri: Uma guarnição da Polícia Militar de Mucuri foi informada acerca de um corpo encontrado às margens da praia de Mucuri, próximo à Barraca do Carangueijão, na tarde desta terça-feira, 23 de dezembro. Os militares estiveram no local e acionaram a Polícia Civil. A vítima foi identificada como Benedito Paranaguá Ferreira e o corpo em avançado estado de decomposição.
Benedito, 38 anos de idade, era morador do Bairro Pescador em Nova Viçosa. Segundo informações, ele era cadeirante e foi assassinado há alguns dias em Nova Viçosa e seu corpo foi jogado no mar daquela localidade. As ondas levaram o corpo até a Praia Lugar Comum, localizada em Mucuri. Os dois acusados de ter assassinado a vítima já estão presos, um terceiro conseguiu fugir.
Após levantamento cadavérico, o delegado titular de Mucuri, Charlton Fraga, autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passou por exames de necropsia e constatou-se que o Benedito faleceu por traumatismo craniano. Após necropsia, o corpo foi direto para o cemitério, pois não havia condições de ser velado.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews