Teixeira de Freitas: Após veiculação de matéria sobre o corpo de uma mulher encontrada morta, e a divulgação em primeira mão da presença de documentos em nome de Dalva Santos, familiares da vítima foram até o IML de Teixeira de Freitas, onde após auto de reconhecimento, confirmaram como sendo de Dalva o corpo encontrado com sinais de violência sexual e com uma corda amarrada no pescoço.
Segundo informações iniciais da equipe de necropsia, a corda seria a alça de uma bolsa, possivelmente pertencente à Dalva, além de um ferimento profundo no olho direito. Nossa equipe irá buscar maiores informações sobre o caso, como por exemplo, a última vez em que a família manteve contato com a Dalva; se a mesma possuía telefone celular e também se a vítima morava na região próxima onde o corpo foi encontrado.
Como divulgamos também em primeira mão, que a mesma possuía cadastro em uma unidade de saúde, onde consta o endereço no Bairro Jardim Caraípe, região distante do local onde o corpo foi encontrado, procuraremos a confirmação sobre esse endereço também.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews
Matérias relacionadas
Polícia Civil divulga documentos encontrados com mulher brutalmente assassinada
Mulher nua é encontrada morta com sinais de violência sexual no Portal Sul em Teixeira