Teixeira de Freitas: O homicídio tentado aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 1º de janeiro, em plena Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do Banco Sicoob, região central de Teixeira de Freitas, quando Edezenilton Lourenço do Nascimento, de 32 anos, morador da rua Maria Francisca Cabral, nº 190, no bairro São Lourenço, supostamente furioso por causa do sumiço do seu celular, resolveu aplicar golpes de faca do tipo peixeira na genitália de uma moradora de rua, que ainda não teve o nome levantado pela polícia.
Sabe-se apenas que logo após o ataque, a mulher acabou socorrida pelo SAMU e permanece internada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde. Pouco tempo depois do crime, policiais militares prenderam o autor do golpes e o mesmo foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), onde permanece preso à disposição da Justiça.
Questionado sobre os motivos que o levaram a golpear a moradora de rua, Edezenilton negou e disse que apenas tentou pegar o seu celular que estaria escondido por dentro da calcinha da vítima. O caso segue sendo investigado pela delega Waldiza Fernandes, de plantção na sede da 8ª Coorpin nesta quinta, dia 1º de janeiro de 2015.
Fonte: TN