Teixeira de Freitas: Por volta das 23h40, deste domingo, 04 de janeiro, policiais militares da 1ª CIA, lotados no 13° BPM, prenderam um homem após o mesmo ter arrombado uma residência no Bairro Kaikan. Segundo informações, o acusado arrombou a janela da casa e levou uma TV de 32”; três pares de tênis; dois celulares e uma mochila com documentos.
Moradores da vizinhança perceberam a ação e chamaram a polícia. O comparsa do acusado já havia fugido com os outros objetos. Antes da polícia chegar, populares partiram para cima do acusado e começaram a agredi-lo para que ele contasse onde estava as outras coisas, mas ele não disse nada. A polícia chegou e evitou que o mesmo fosse linchado.
Trata-se de Elenilton Moura dos Santos, 34 anos de idade, morador do Bairro Kaikan. Com o acusado, a polícia apreendeu apenas dois tênis. O comparsa do Elenilton fugiu, e a Polícia Civil vai investigar o caso para ver se consegue recuperar os outros objetos. O acusado foi conduzido para a delegacia e apresentado à delegada de plantão, Waldiza Fernandes.
Elenilton já foi preso em maio de 2013, junto com outra pessoa, acusado de ter furtado um cavalo de raça e ter deixado o animal morrer sufocado. O acusado segue custodiado.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada
Polícia Militar prende dupla que furtou cavalo de raça e deixou o animal morrer sufocado